domingo, 22 de fevereiro de 2015

DJANGO - UM CÃOZINHO ATROPELADO!

O Serginho um dia foi abandonado ou talvez nasceu na rua. Sofreu no seu pequeno corpo quase esquelético a indiferença humana, passou frio, muita fome e quem sabe maus tratos. Num dia de muito frio e chuva alguém o viu cheio de sangue numa estrada muito movimentada pois TINHA SIDO ATROPELADO! pensando que pouco poderia fazer por aquele pequeno corpo, levaram-no até uma clinica para que se desse final a todo o sofrimento mas aconteceu que um milagre e sobreviveu! Claro que quem o transportou até à clinica nunca pensou que poderia sobreviver e agora este amiguinho mais uma vez depende da vontade e do coração do humano! Ainda se encontra na clínica e tem muito medo embora abane sempre a caudinha, mas como é de compreender não pode lá continuar.. O veterinário decidiu dar uma oportunidade a este animal e foi tratado mas continua na clínica numa situação que não se pode manter... Assim que tivemos conhecimento desta triste historia decidimos MUDAR O DESTINO DESTE AMIGO!

ATUALIZAÇÃO 01.03: Ontem fomos com o Django ao veterinário para retirar uns pontos que ele ainda tinha dentro da boca. E a veterinária confidenciou-nos que provavelmente este menino não foi atropelado mas sim espancado e maltratado durante muito tempo, por vários motivos, um deles é a forma como ele tem o maxilar, como se tivesse sido puxado e rasgado. Para além disso nós sabemos o medo que o Django tem de pessoas, apesar de ser meigo, tem ataques de pânico quando alguém se dirige para ele, depois de perceber que só lhe vamos fazer miminhos acalma-se. Felizmente adora a companhia de outros amigos de quatro patas o que o ajuda a relaxar e divertir-se. 
O Django precisa muito de uma família que tenha muito amor para dar e tempo para se dedicar a ele. Quem quer mudar o destino deste frágil animal? Só alguém com um grande coração.
O Django é pequenino, não ocupará espaço nenhum aí em casa, só ocupará espaço nos vossos corações porque é impossível não gostar deste anima






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!