domingo, 15 de fevereiro de 2015

ALMOFADINHA

Foi muito difícil capturar esta gatinha mas finalmente conseguimos. Ela tinha as almofadinhas da pata em ferida e muito mau estado tendo se ser realizada cirurgia para curar e então as almofadinhas têm de estar ligadas levando assim a várias idas à clínica. Ainda não sabemos ao certo os custos destas intervenções que terão de ser pagas na clinica mas se quiser ajudar a suportar esses custos agradeciamos. Pode fazê-lo transferindo para o nosso NIB ou dirigindo-se à nossa associação.

Já se encontra esterelizada e é muito meiga. Encontra-se para adoção caso possa continuar os tratamentos ou então esperar que acabem :)

Atualização 19.02: O que temos que pagar relativamente ao tratamento da Almofadinha (que ainda continua) já ultrapassa os 300€
A Almofadinha esteve internada e foi submetida a uma pequena cirurgia e agora tem de ir regularmente à clínica para fazer os curativos (tudo isto tem custos elevados). 
Quem nos puder ajudar com mais esta despesa pode fazê-lo para o Banco Millennium bcp – NIB: 0033 0000 45332930213 05
Obrigada!


Atualização 24.02: A Almofadinha foi hoje à clínica e já tirou os pontos. Está tudo a correr muito bem mas ainda terá que continuar com as patinhas ligadas mais uns dias. Até sábado (dia 21) apenas foram conseguidos 115€ para pagar despesa desta gatinha, agradecemos a todos os que já contribuíram mas continuamos a precisar de ajudas.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!