quarta-feira, 25 de março de 2015

FANTAS





Dia 17 de março: a Vivanimal foi contactada para ajudar um animal que andava em Gandra-Paredes, muito debilitado e com uma pata em muito mau estado. 
Durante a noite, voluntárias foram procura-lo, mas sem sucesso. Dia 18 durante a manhã voltamos ao local e lá estava ele. É um cão muito meigo e deixou-se apanhar facilmente. 
Estava muito frágil e magoado :( 
Foi internado na Clínica Veterinária Santa Rita para ser observado. 

O Fantas tem um TUMOR ÓSSEO E VAI TER QUE AMPUTAR A PATA :( 

A operação essa que irá rondar os 180€, fora todas as despesas com medicação 

Dia 20 de março o Fantas foi operado e teve que amputar a pata traseira. Agora é um tripé lindo que precisa de uma família!


Dia 24 de março
O Fantas saiu da Clínica e ficou numa casa de uma pessoa ligada à Vivanimal, pois nesta fase inicial ele precisa de muitos cuidados e decidimos que seria o melhor para ele para termos a certeza que recuperará bem.
O Fantas vai precisar de uma boa família! Ela dá-se bem com outros animais, é meigo e durante a operação que teve que fazer também foi castrado. Daqui por uns tempos estará pronto para ser adotado.

Não sabemos como terá sido o passado do Fantas, a vida dele até o dia de hoje mas conseguimos imaginar o quanto ele ainda poderá ser feliz. E ele merece, é um doce! 
Este animal conta com a nossa ajuda e nós contamos com a sua, sem o vosso apoio não será possível salvarmos este patudo

Seria muito importante para nós e para o Fantas, a sua contribuição para conseguirmos liquidar o valor da operação dele, para continuarmos a ajudar outros casos

Banco Millennium bcp – 
NIB: 0033 0000 45332930213 05 
IBAN: PT50 0033 0000 4533 2930 2130 5

Obrigada!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!