segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FERREIRINHA

Esta cadela foi vista no passado  em Ferreirinha / Foz do Sousa e o seu estado é de grande magreza assim como alguns ferimentos. Tem muito medo de se aproximar das pessoas e sempre que alguém tenta chegar perto desata a correr. Encontra-se perto de uma casa onde é corrida à pedrada e até de caçadeira. Foi abandonada naquele local  um mês atrás e nessa altura estava muito gordinha. Mas fiel a quem a deixou ali ,continua à espera que a venham buscar mesmo passando fome, frio, chuva e sendo vitima de apredejamento continua a espera. Aqui está uma fotografia de quando se encontrava à espera de ajuda:





 Hoje, segunda-feira dia 24, a Ferreirinha foi resgatada  Tudo começou pela manhã pela amiga Lusty Capucino, mas mais uma vez não se deixava agarrar. Sempre com medo de a perdermos mais uma vez, a Vivanimal pediu ajuda à Drª Vera do Canil de Gondomar que logo se prontificou a prestar ajuda! A Ferreirinha foi resgatada e seguiu para a clínica veterinária da Stª Rita que logo deu toda assistência. Encontra-se assim internada e suspeita-se que tenha sido envenenada. Por enquanto ainda não temos dados mais concretos apenas sabemos que se encontra bastante doente..
Esta imagem é dela já na clínica, com um olhar cortante de tão triste. Estava muito assustada e cheia de dores mas esperemos mesmo que ela fique bem! Ficou com o nome Ferreirinha, porque apesar de existir a hipótese de lhe terem feito mal lá (cá), houveram também muitas pessoas que demonstraram preocupação com ela e foi lá que ela foi abandonada pelo seu dono original e continuou lá à espera. Pedimos assim ajuda para pagar as despesas desta menina e também que ajudem caso saibam de alguém que a possa adoptar !
Obrigada
NIB: 0033 0000 45332930213 05
Banco: Millennium






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!