quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Palavras da familia da Teresa

"Para publicarem pff.
Olá a todos.
Poucos me conhecem, e poucos a conheceram tão bem como eu.
Como a definir?
Estou com a Teresa há 7 anos, e de uma vida pacata sem stress conheceu a VivAnimal. Foi como ter reencontrado a sua vocação pois o seu grande sonho era ter seguido veterinária. Dedicou-se à causa de corpo e alma, como nunca imaginei. Uma Mulher de carácter, de pulso, de uma força de vontade incrível, conseguiu mobilizar fundos, meios humanos, clínicas, câmaras, e principalmente a Família. Em ano e meio a VivAnimal cresceu em acções como nunca até à data.
Claro. Saiu-lhe do corpo assim como a todos os intervenientes, mas por muito que lhe pedisse para abrandar. Não... continuava independentemente da sua limitação.
Só me resta agradecer e todos em meu e em nome da Família as palavras publicadas no blog.

Para TI TERESA o meu eterno AMOR
Rui Manso"

1 comentário:

  1. Boa noite. Quero enviar um abraço muito sentido à família e aos amigos da Teresa. Conheci-a há cerca de 11 anos quando comprei o meu apartamento em Baguim, ela mediou a venda na altura e foi inclusivamente minha vizinha aqui no prédio, ela no R/C e eu no 1º andar. Nunca passámos da cortesia do bom dia , boa tarde. Depois ela mudou-se e nunca mais a vi...até ao ano passado eu ter começado a falar com uma Teresa Lopes por telefone a respeito da adopção duma cadelinha, a Luna . Dias depois , numa feira de adopções em Rio Tinto, quando perguntei onde poderia encontrar a Teresa e me dirigi a ela, tive a maior surpresa : a presidente da Vivanimal era afinal a minha ex-vizinha. A partir daí conhecemo-nos de um modo diferente. Demo-nos a conhecer... Por diversas vezes recorri à extrema disponibilidade , generosidade e sabedoria da Teresa. Não havia e-mail que ficasse sem resposta, dúvida que ficasse sem esclarecimento, receio sem apaziguamento. Tal como ela me disse um dia:« gostava que nos tivéssemos conhecido assim quando éramos vizinhas...». Teresa, desculpa nunca te ter dito que a Roxi partiu há uns meses atrás, acho que agora já sabes e estás junto dela. Onde te encontras agora , olha por nós ,teus amigos que tanto te admirávamos, os de duas e os de quatro patas.
    Bem-Hajas e obrigada Teresa. MUITA LUZ.
    Cristina Araújo

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário!