segunda-feira, 2 de março de 2015

MARQÊS- PRECISA DE FAT OU ADOTANTE URGENTEMENTE! - ADOTADO

Este cãozinho, agora de nome Marquês, foi encontrado por uma estudante brasileira nas ruas do Porto. Ela acolheu-o na casa onde está a viver temporariamente mas um dia quando voltou da faculdade o cão já lá não estava pois alguém o tinha levado para o Canil do Porto. A estudante contactou-nos a pedir ajuda pois não sabia o que fazer. Falamos com uma amiga, a Sandra Silva e ela conseguiu tirar este menino do canil e arranjou-lhe uma FAT (família de acolhimento temporário)

Dia 28 de Fevereiro foi levado ao veterinário, pois a sua extrema magreza preocupava-nos e também queríamos saber se estava tudo bem com ele e felizmente estava.

Já está vacinado contra a raiva, desparasitado e também será esterilizado (pago pela Madrinha Luísa Maria de Jesus). É um cão muito bonito e meigo, adora festinhas! Tem muita energia e também adora correr. 
Precisamos agora de uma outra FAT, pois onde ele se encontra agora não poderá ficar muito mais tempo, ou então, uma família definitiva que lhe dê muito amor. 

Para acolher este menino envie e-mail para vivanimal.adocoes@gmail.com  ou https://www.facebook.com/sandra.silva.737448/about

Contamos com a sua ajuda para dar um final feliz a esta história, que até agora tem sido muito triste. 


Atualização (02.03): URGENTE!! A FAT do Marquês deu-nos 2 dias para encontrarmos outro local para ele, não poderá continuar lá. Não temos onde o acolher. Precisamos muito de outra FAT ou uma família. SÓ TEMOS DOIS DIAS!!



ADOTADO!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!