sexta-feira, 28 de março de 2014

VALTENTIM

Olá sou o Valentim, sou cego e ando na rua. Ontem levei uma pancada de um carro, mas nada de grave. Andam por lá uns miúdos, que embora eu até goste deles, sempre que se aproximam atiram pedras e gostam de pontapear, talvez por eu não ver fazem isso, mas eu sinto e muito. Esta noite fiquei num lugar muito pequenino e muito provisório. Assustei me pois toda a vida acho que vivi fechado por andar sempre contra tudo, mas não tenho culpa de ser cego e já não ser um cachorro. Por favor ajudem-me a encontrar um lugar onde possa viver o resto da minha vida feliz e tranquilo 

ATUALIZAÇÃO 1/4/2014:

Já foi visto pelo médico e não tem chip, pouco ou nada vê e já começou a fazer tratamento para a diarreia. Tem seis anitos.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!