quarta-feira, 27 de maio de 2009

CHEGA DE SOFRIMENTO!!! ADOPTADA


Esta menina esteve 1 mês (no minimo) dentro de uma garagem de 1 prédio epelo menos 15 dias (no minimo) sem comer e beber. Foi vista pela 1ª vez defugida por 1 morador e quando ao fim de 15 dias um outro a viu novamente, é que o primeiro que achou que entretanto a gatinha tinha saído, verificouque tal nao tinha acontecido. Começaram a pôr comida e só decorridos mais 15 dias é que a conseguiram apanhar.
Estava esqueletica, desnutrida e com a parte lateral com uma enorme falha de pêlo. Ao que tudo indica veio parar á garagem dentro de um motor de um carro e daí a a falha do pêlo, foi queimada. O narizito dela também apresenta indicios de queimado.
As fotos são de quando foi apanhada. Quando chegou não suportava a luz do sol, pois foram muitos dias ás escuras, vinha também muito amedrontada e assustada. Agora, mais de uma semana depois, ja engordou bastante, e o pelinho ja começou a crescer, pelo que não vai ficar com marca. Está um doce de menina. Só turrinhas e colinho. Daqui a uns dias enviarei mais fotos do agora...
Alguem quer adoptar esta resistente?
depois do que já sofreu, merece um doninho 20 estrelas.
Será entregue esterilizada.

Contacto: Teresa 917995038
Local: Rio Tinto

ADOPTADA A 4 JUNHO 09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!