sexta-feira, 22 de maio de 2015

GATA EM ESTADO MUITO GRAVE- MAIS UMA ESTRELINHA NO CÉU


Atualização: Descansada em Paz gatinha.Chegamos tarde mas fizemos o que podíamos. Sabíamos que ia ser um processo lento e doloroso mas tínhamos esperança que ainda pudesses ser uma gatinha feliz. A vida às vezes é injusta.



Aqui mostramos o mais recente caso que nos chega... 
Esta gatinha foi encontrada num estado lastimável (nas fotografias encontra-se "melhor" pois as fotografias foram tiradas quando a gatinha já se encontrava no Veterinário no qual lhe deram um banho e lhe trataram das feridas e ficou internada) A imagens são chocantes, o estado desta gata é realmente muito grave! 

Pensa-se que em principio as feridas, que já estão bastante infecionadas, serão de ferradelas de rato (o próprio veterinário o disse)
Os donos mudaram de casa e deixaram-na para trás, abandonando-a!!E por isso cálculamos que nas ruas tenha sido mordida por ratos, pois ainda é um bebé e encontra-se bastante frágil.

O estado de magreza é impressionante, todo este cenário nos deixou muito chocadas e sensibilizadas. 

Será muito difícil salvar esta vida, ainda tão nova (não terá nem um ano), mas que já sofreu imenso! 

Se o estado dela melhorar, terá que amputar a pata traseira, que é a que está pior. 

Esperamos que esta menina sobreviva, nós vamos lutar com ela para que esta fase seja ultrapassada e ela ainda possa ter um lar e ser feliz. 

Os tratamentos, o internamento e a futura amputação que poderá precisar terão custos avultados, mais do que podemos pagar neste momento. Por isso gostávamos de pedir a vossa ajuda, nem que com pouco, já significa muito para nós e para todos os animais que temos a nosso cargo. 

Para quem quiser e puder ajudar: 
Banco Millennium bcp – 
NIB: 0033 0000 45332930213 05 
IBAN: PT50 0033 0000 4533 2930 2130 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!