segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

URGENTE MADRINHAS DE ESTERILIZAÇÃO

Boa noite a todos os amigos e sócios que nos acompanham.

Recentemente temos tido imensas despesas com animais doentes e com esterilizações dos novos animais que entram na associação.

Nas últimas 3 semanas tivemos esterilizações prioritárias para possibilitar a adopção consciente de animais que recolhemos recentemente da rua.

Tivemos de esterilizar duas gatas a nosso cargo, uma delas já foi adoptada.

Para facilitar a adopção das 3 cadelinhas que divulgámos, acolhidas da rua por um senhor de idade que não pode ficar com elas, procedemos à esterilização das 3. Uma das meninas já foi adoptada.

Entretanto acolhemos mais duas meninas, a Lolita e a LuLu, cadelinhas muito jovens, em idade adulta que estão de momento na Vivanimal.

A Lolita apresenta comportamento de um animal que sofreu maus tratos, é extremamente medrosa e deve ter tido mais de uma ninhada, apesar de jovem. é urgente esteriliza-la.

A Lulu foi deixada para trás, é extremamente carente e medrosa.Veio com filhotes e teremos de a esterilizar assim que deixar de amamentar.

Não conseguimos pagar tantas contas... de momento não temos capacidade de suportar todas estas esterilizações apesar desse ser o nosso objectivo primordial.
A Lulu e a Lolita esperam por madrinhas para serem esterilizadas.

Pedimos ajuda a todos aqueles que possam fazer donativos, de qualquer valor, para apadrinhas os gastos com as esterilizações.

Junto vão as fotos das ultimas meninas que esterilizámos (janeiro 2010) e das que estão por esterilizar.

obrigado
Vivanimal
nib:
Donativos: NIB: 0033 0000 45332930213 05 (Banco Millennium)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!